quarta-feira, 13 de abril de 2011

Look do dia + leopard print

   E pela primeira vez no IHB, "Look Do Dia"! kkk
Morro de vergonha de fazer poses e caras quando alguem vai tirar fotos do meu look, por isso nunca tive coragem de postar algo do tipo por aqui, mas dessa vez minha wood face mode on funcionou e decidi postar aqui um look que não é do dia, mas sim de algumas semanas atrás, mas tá valendo né gente? kkk
   Usei esse look em um sábado para bater cabelo na buatchy ir em uma balada aqui na minha cidade, e como  estava sem idéias para me vestir fui logo para o meu refúgio, o guarda-roupa da minha irmã, e arrematei essa túnica, que amo de paixão, da Eclectic, e como ainda não tinha encontrado oportunidade para usar meu cintinho from C&A decidi aproveitar, e não é que gostei?! O que vocês acharam?


   E mudando de assunto mas nem tanto, separei alguns looks com leopard print pra vocês se inspirarem um pouco, e babarem também, porque cada vez mais aparecem acessórios e roupas lindas de viver com essa etampa que é a aposta certa do inverno, mas com moderação, sempre.


DICA: Uma peça com a estampa já é o suficiente, por exemplo, o sapato quebrando o look total black ou a saia constratando com a camiseta cinza. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário