domingo, 24 de abril de 2011

DE MUDANÇA!



   Pois é pessoal, o IHB está de mudança, e uma mudança bem radical.
   Vocês já perceberam como o blog esteve parado nesses últimos tempo, com no máximo 2 posts por mês, e eu não fico nem um pouco feliz com isso gente, de verdade, me sinto péssima quando não consigo vir até aqui e fofocar, compartilhar minhas wishlists, mostrar as novidades da moda pelo mundo e etc. Mas fazer o que né...tempo é uma coisa rara nos dias de hoje. Mas enfim, o IHB acabou aqui, mas não pensem que eu vou deixá-los na mão, ok? Tenho uma novidade fresquinha pra todo mundo.
   Eu em parceria com Júlia Anderi estamos começando um novo blog, com um formato totalmente diferente e com uma cara super nova que eu acho que vocês irão amar (espero). E ele já está no ar, pronto pra vocês visitarem sempre que quiserem. As dicas de tendências, wishlists, looks do dia e tudo  mais vão estar sempre por lá, além de várias outras coisas mais pessoais que iremos dividir com vocês.
   Bem, então esse é o momento de dizer "bye,bye" aqui, mas um enorme "HELLO!" lá no "Your Fashion Side". E ai pessoal, estão esperando o que para ir lá comentar o que acharam? Estamos esperando a opnião de vocês ein?! :)
   Um enorme beijo e um muito obrigada a todos que visitaram, comentaram e curtiram o IHB durante esse tempo que foi curto, mas super importante e feliz pra minha vida. UM BEIJO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário