terça-feira, 9 de novembro de 2010

O NOVO LONGO

   Sou baixinha e assumo, então já sei que não posso usar longo de jeito maneira, pode até existir algumas baixinhas que consigam ficar bem de longo, como Jessica Alba, Vanessa Hudgens e outras feias por ai, mas eu sou um caso perdido...infelizmente, pois acho lindo. E agora, pra me torturar mais um pouco, a tendência mudou, o longo tá mais curto, mas não deixa de ser longo...entenderam? kkkk
   O que eu quis dizer é que o comprimento que antes ia até o calcanhar agora bate na canela (eu chamo assim aquela parte da perna abaixo do joelho e acima do calcanhar). Com um "que" de anos 70, é o que mais vai ser visto nos corpitchos por ai...já no meu, nem comento.
   E não são só vestidos que aderiram o comprimento novo, saias também mudaram, e é possível encontrar até mesmo modelagens novas.

Jessica Alba aderindo ao novo longo

Tory Burch

Monique Lhuillier
Para as altinhas de plantão...ótima escolha!
BJKS

Nenhum comentário:

Postar um comentário