quarta-feira, 22 de setembro de 2010

FESTA JUNINA 4EVER

Acho que vocês sacaram o tracadilho do titulo, não sacaram? Bem, pra quem não sacou eu explico, esse post é sobre a estampa que tem a cara de Junho, o XADREZ! Todo mundo assemelha essa estampa com o inverno, mas é lógico que mais uma vez, as tendência que muitos acham que são exclusivos de apenas uma estação vão aparecer, e em versões lindas, em estações quentes, como a primavera e o verão. Como já disse aqui, as flores, rendas, tons pastéis e tudo de mais fofo que existe, vão ser os hits da temporada, mas o nosso xadrezinho lindo não precisa ficar de fora.
 Camisas, saias, vestidos, casacos...são tantas as opções. E aqui são algumas famosas todas em xeque - mate...rsrsrs.


A saia de Mischa Barton é fofa demais, e ficou lind com o look todo preto, deu mais destaque para a saia. E vocês repararam nos sapatos da Rachel Bilson? SÃO CLOGS, a marca dessa primavera e quiçá, do verão. Viu como ficou fofo com a camisa xadrez? Já as Asheley's, kkkk, apostaram na camisa, e meu voto vai para a Tisdale, que combinou perfeitamente a camisa de tom escuro com o shorts todo despojado jeans e a bota de camurça marrom, um pouco de boho, mas muito lindo e básico. AMEI!

Já falei um pouco aqui sobre a NYFW, e vou falar mais uma vez, kkk, mas agora sobre alguns desfiles que não deixaram de lado a estampa, com uma mistura de boho, pra combinar mais com a primavera e o verão. Um desses desfile foi o da Anna Sui, que estava mais boho e folk do que nunca.

Desfile Anna Sui @ NYFW Spring/Summer 2011

Lookbook
Sem dúvidas você deve ter pelo menos uma camisa xadrez no seu guarda - roupa, então pega lá e vá pensando em novos jeitos de usá-la no verão, porque eu vou usar as minhas!

LEAVE YOUR COMMENT

Nenhum comentário:

Postar um comentário