quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

FAIRY CAKES

   Sou completamente apaixonada por cupcakes (eu e a torcida do Corinthians e Flamengo juntas né?), acho a coisa mais fofa do mundo esses mini bolinhos todos decorados com estrelinhas, corações, bolinhas coloridas e tudo de mais colorido e doce possível. E vim até aqui para contar uma novidade de que descobri a uns dias atrás.
   Aqui em Mogi das Cruzes (fica em São Paulo capital gente, sou paulista kkk) nunca se viu uma loja ou até mesmo alguém que fizesse encomendas de cupcakes, pelo menos não que eu saiba, mas graças a nosso Paizão lá em cima uma alma linda e pura resolveu mudar isso e trazer para nossa cidadezinha querida algumas delicias para quem tanto desejou não ter que viajar 50 minutos até a grande metrópole apenas para comer alguns cupcakes. Não estou exagerando gente, tenho exemplo de amigas que saem daqui de Mogi só para comer um bolinho no Starbucks (oi @fuckwithflava).
  
    E essa alma de que estou falando é a Daphni Bouridis, que tive o prazer de conhecer por uma amiga (oi Marina) e que estou muito feliz pelo talento em fazer seus cupcakes. Ela começou faz 2 meses com o trabalho e hoje está fazendo váarias encomendas por ai, e nesse Natal não vai ser diferente, já que ela está fazendo alguns bolinhos especiais para essa data tão linda. Pena que não vou passar meu Natal aqui, porque iria encomendar muitos.

lindos demais, imaginem uma mesa de natal com vários desses?
  Além das encomendas é possível encontrar os Fairy Cakes no Mogi Shopping também, pessoal, no Café Pazzia. Então se você que já está de férias e vai pro shopping encontrar cazamiga não perca a chance de saborear os lindos cupcakes da Daphni, ok?


   Eles são lindos, massa macia, bem decorados e pra melhorar tem um preço ótimo. Nem acreditei quando ela me contou que seus cupcakes variam entre R$1,50 e R$4,00. Isso mesmo...muito baratinho não acham? Então vale muito a pena fazer logo aquela encomenda mostro de váaarios, kkkk.

   Se quisem ver mais algumas fotos e saberem mais sobre os Fairy Cakes é só entrar em contato:

   BOM APETITE!

4 comentários:

  1. Realmente os cupcakes da Fairy Cakes são umas delícias... Recomendo.. Bjaum

    ResponderExcluir
  2. Eu tbém acho!!!!! Os da Fairy cakes de Goiânia tbém são lindos e deliciosos!!!!hahahaha!!!
    Modèstia bem à parte!!!!!!!!!!!!

    Dani Menin
    Fairy Cakes Goiânia

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog, estou seguindo!
    Dá uma passadinho no "Cheia de Frescura", tá rolando sorteio do batom Pink Pout da Revlon, participe!
    Beijos
    http://cheiadefrescura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que delicia!!!
    Vou embarcar nos cupcakes! Vou dar de presentes na pascoa! Achei uma ideia genial!
    Em Mogi eles são unicos né? Parabéns aos criadores. Muito criativo e delicioso!

    ResponderExcluir