segunda-feira, 22 de novembro de 2010

WISH LIST- RIVER ISLAND

   Conhecem a River Island? Quando morei em Londres não dava a mínima para a loja, mas depois de voltar pro Brasil senti a maior falta das roupas lindas e finas que eles tem lá. Bate um arrependimento de não ter comprado tudo o que vi pela frente, já aconteceu isso com vocês? Acho que todo mundo sabe como é. Mas enfim...decidi fazer minha whish list de hoje com as peças de lá logo depois de dar uma olhada no site, e pessoal, quero tudo agora. Pena que eles só entregam no Reino Unido, mas aquela dica de pedir pra alguém que está por lá ou de viajem marcada ainda tá valendo.
    Acho incrível as roupas de lá pois são básicas, simples mas mesmo assim sempre seguido as tendências e super lindas. Acho muito chique, sabe? kkkk




  1. Vestido de um ombro só - £69,99
  2. Cardigan cinza - £34,99
  3. Tunica rosa nude - £34,99
  4. Shorts jeans - £24,99
  5. Bolsa - £44,99 (LINDA DE MORREEER)
  6. Saia cintura alta - £44,99
  7. Sapato oncinha - £64,99 (NEM PRECISO FALAR NADA NÉ?)
    Gostaram? Eu simplesmente to apaixonada por essa bolsa pessoal. O máximo não é mesmo? BJKS

Um comentário:

  1. amei o sapato, a saia e a bolsa! tô te seguindo, me segue lá também! (:
    um beijo!

    http://vistaocubo.blogspot.com/

    ResponderExcluir