segunda-feira, 20 de setembro de 2010

ESTUDAR É O QUE HÁ

Pois é, como ainda tenho 17 anos e estou no 2 ano do Ensino Médio tenho outras obrigações pra cumprir, a não ser blogar, que se fosse possivel ficaria blogando o dia todo sem parar, risus. Mas como a matemática é o meu carma e tá complicadíssimo de recuperar minhas notas vermelhas que ganhei ao longo do ano tive que passar meu final de semana todinho estudando para prova de terça-feira, o que me fez lembrar perfeitamente de uma coisa LINDAAA! O que estudar tem haver com alguma coisa linda? AAAAH, A linha de papelaria de Marc Jacobs! Não sei se já ouviram falar, porque saiu em todos os lugares quando foi inaugurada a mais nova loja de MJ, que surpreendeu muita gente que esperava roupas lindas e modernas.







Com materiais desses eu até viro nerd, hein...kkkk


Nenhum comentário:

Postar um comentário